Padronização do canteiro central com caminhodrómo e ciclovias como também coberturas e assentos nas paradas de transporte coletivo.

Destinatário: Prefeito de Parnamirim/RN

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Parnamirim/RN
Nós, cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Avenida Paulo Afonso, no Bairro Monte Castelo, neste município de Parnamirim; vimos por meio deste abaixo assinado, solicitar de Vossa Excelência, que sejamos beneficiados com a PADRONIZAÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL, NA AVENIDA PAULO AFONSO, ENTRE A AVENIDA BELA PARNAMIRIM E A RUA AUTA DE SOUZA; DE FORMA QUE NO MESMO SEJA IMPLANTADO CAMINHÓDROMO E CICLOVIA, proporcionando saúde e lazer; hoje, sendo a principal recomendação dos órgãos responsáveis pela saúde humana. De igual forma SOLICITAMOS TAMBÉM que AS PARADAS DE TRANSPORTES COLETIVOS PÚBLICOS SEJAM CONSTRUÍDAS DE FORMA A ABRIGAR OS USUÁRIOS, COM COBERTURAS E ASSENTOS; o que tornará a espera e chegada dos passageiros mais segura e agradável, bem como evidenciará certamente e positivamente a preocupação de Vossa Excelência para com os seus munícipes no que se refere ao zelo e proteção para com o bem estar da população Parnamirinense.
​Na certeza de contarmos com a Vossa sensibilidade, em especial com a segurança dos seus munícipes de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento com folhas numeradas, assinado por todos os cidadãos, devidamente qualificados, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.
Nomeamos o Sr. JAILTON LEITE DE AMORIM, cujo telefone é (84) 99415-9874, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.