Redução das mensalidades durante a pandemia. Faculdade Uninassau

Destinatário: Faculdade Uninassau

Prezados,

Mediante a situação atual do Coronavírus, o COVID-19, as aulas Presenciais do Semestre 2020.1 foram suspensas por 15 dias prezando pela saúde dos alunos, professores e colaboradores, respeitando a orientação do Ministério da Saúde, e Organização Mundial da Saúde de evitar aglomerações. Porém, os alunos da referida Faculdade Uninassau, entende que a suspensão de 15 dias não será suficiente até que a situação esteja resolvida. A instituição adotou medidas para continuar os estudos, inserindo aulas virtuais (EAD) para que não haja atrasos, mas os alunos entendem que nesse caso a Instituição deve revisar os valores cobrados, pois o ensino a distância é mais barato que o presencial, e entende não ser justo pagar o valor normal de aulas Presenciais. Caso a medida não seja aceita, a segunda opção dada pelos alunos é a Suspensão do Semestre, visto que a probabilidade de resolver a situação do Coronavírus em poucas semanas é muito difícil.