Abaixo-Assinado (#49779):

ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA FLEXIBILIZAÇÃO DA QUARENTENA PARA BARBEARIAS

Destinatário: Barbeiros, salões de beleza, esteticistas e prestadores de serviços em geral

ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA FLEXIBILIZAÇÃO DA QUARENTENA PARA BARBEARIAS

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da cidade de Presidente Prudente, Nelson Bugalho.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, barbeiros, domiciliados na cidade de Presidente Prudente - SP, solicitam de Vossa Excelência interceda por nós junto ao Governo do Estado de São Paulo, a fim de conseguir a flexibilização da quarentena determinada pelo governo do Estado, onde fomos obrigados a fechar as portas de nossos estabelecimentos,
Somos cientes de que temos a opção de atender a domicílio na residência do cliente porém esta opção nos deixa desconfortáveis, pelos motivos a saber:
a) Risco no trânsito no deslocamento para a residência do cliente;
b) Incerteza sobre a higienização do local que nosso cliente disponibiliza para realizarmos o serviço;
c) Geralmente a família do cliente está em quarentena dentro de casa, e muitos não possuem garagem, nos colocando em aglomeração.
d) Acreditamos fervorosamente que visitar várias residências por dia, nos torna facilmente transmissores do vírus,
e) Temos a certeza de que nosso local de trabalho é higienizado de forma sistêmica, pois procuramos ao máximo evitar qualquer tipo de contágio, desde antes do surgimento desta pandemia, sendo assim, mais seguro para nós, nossas famílias, nossos clientes e suas respectivas famílias.

Por estes motivos, defendemos a flexibilização dos termos estabelecidos pelo Governo Estadual, e pedimos a permissão para atender em nossos estabelecimentos, tomando todas as medidas necessárias para evitar o contágio do COVID-19, sendo elas:
a) Atendimento com hora marcada, sendo 1 cliente por vez;
b) Higienização de forma sistêmica geral no estabelecimento, bem como antes de cada novo atendimento;
c) Utilização de todos os E.P.I.s necessários.
Deixamos claro que somos completamente a favor do isolamento social, tendo nossos familiares isolados como pede a determinação, porém, nenhum de nós se enquadra nos requisitos para recebimento do auxílio emergencial, e sendo proibidos de trabalhar, nossas famílias já sentem a escassez bater a porta, assinando ordens de despejo por parte dos senhorios, e o desespero começa a tomar conta.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.
Nomeamos o Sr. Daniel Nunes da Silveira, telefone (18)99716-3642 como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.