Abaixo-assinado para medidas serem tomadas contra a má prestação de serviços da OPERADORA VIVO no município de PAPANDUVA

Destinatário: duvidas151@procon.sc.gov.br

Os cidadãos abaixo que assinam essa petição, vem por meio deste canal online buscar coletivamente uma atitude dos órgãos de proteção aos consumidores/clientes da operadora VIVO. Expressamos neste abaixo-assinado um descaso com a população do município de Papanduva o qual se encontra a muito tempo em estado de abandono no que diz respeito a qualidade e acesso ao sinal da rede desta operadora.
No ano de 2019 foi inclusive foi emitido uma nota pela câmara de vereadores do município após quase um mês de a população não conseguir fazer ligações, receber mensagens e acesso aos dados móveis. Nessa situação a cobertura no município é oscilativa e frequentemente o sinal deixa desejar saindo fora.
Estamos nesse momento sem acesso a rede pois a mesma fica oscilando a cada 1 minuto, sai e volta o sinal tornando-se inutilizável.
Por esta pedimos intermédio para uma solução eficaz.