Abaixo-Assinado (#49803):

Apelo ao governo do estado para abertura das academias (dança, artes marciais, ginástica)

Destinatário: Ao Governo do Estado

Apelo ao Senhor Governador do Estado de Santa Catarina, Excelentíssimo Governador Carlos Moisés da Silva, referente ao Decreto nº 554 de 11 de abril de 2020, que dispõe sobre a alteração do Decreto nº 525 de 23 de março de 2020, sobre novas medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus e estabelece outras providências, mais especificamente com relação à alteração do art. 7º, inciso II, alínea “e”.

Solicitamos com a urgência devida, reconsideração sobre o decreto Nº 554 de 11 de abril de 2020, para permitir a flexibilização/autorização do funcionamento das academias (de ginástica, dança e artes marciais), respeitando as medidas necessárias de segurança e observando-se a nota técnica emitida por este Conselho Profissional e demais normas e recomendações de etiqueta e distanciamento social.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.