Fechamento da escada da escola

Destinatário: Diretor da escola

Nós moradores da Rua José Maria homem de montes do CEP 04421-160 do bairro Jardim Luso da cidade de São Paulo, solicitamos e pedimos o fechamento da escada da quadra da escola Pedra sobre Pedra de acesso com o ponto final dos ônibus da Cidade Julia, onde a mesma não é utilizada pelos alunos da escola para a entrada na escola, pois os alunos utilizam a entrada da escola pela Av. Francisco Maria Melani.
Porém, essa escada acaba sendo utilizada como ponto de drogas, ponto de bebidas alcoólicas, barulhos no período da noite e madrugada onde acaba atrapalhando nós como moradores, por esses motivos solicitamos o fechamento da escada e se possível depois das 22:00 horas da noite o fechamento da outra entrada que a escola possui de acesso a quadra da escola pela rua Av. Francisco Maria Melani para que evite esse tipo de coisas em nossas ruas e bairro.
Os moradores da rua José Maria homem de montes, também pedimos uma lombada de frente com a escada, pois os carros e motos passam em alta velocidade devido a curva que tem na rua de frente com o ponto final dos ônibus da Cidade Julia e também uma lombada na Av. Maria Francisco Maria Melani na descida da escola pedra sobre pedra.