Abaixo-Assinado (#49920):

Pertubação de Sossego - Abaixo Assinado

Destinatário: Moradores Incomodados

Prezados,

No dia 04 de Março deste ano formalizei uma queixa por escrito, referindo-me à perturbação do sossego, causadas pelos vizinhos do prédio número 1420 – apto 201, também na Rua Nordau Gonçalves e Melo. Todavia, esta não foi suficiente para conter os ânimos daqueles que conversam, gritam, riem, jogam em altos brados, durante a noite perdurando por vezes até a madrugada, como se dia fosse. Isto posto, reitero minha queixa anterior e desta vez espero por providências e soluções definitivas.
Não sou a única a me queixar, e certamente também não sou a única a ter que trabalhar no outro dia. Todos sabemos que existem regras de boa vizinhança e convivência e é por isso que aqui pretendemos exigir o cumprimento deste direito.
Existe ainda outras providências e iniciativas que podemos buscar, entretanto, contamos com o zelo dos senhores para que nós todos, moradores da circunvizinhança, possamos seguir nossas vidas em paz.
Assim, apelo para o bom senso dos senhores para que possamos evitar maiores problemas. No aguardo de solução definitiva, reafirmo o pedido de providências

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.