ABAIXO ASSINADO PELO RETORNO DA LINHA DE ÔNIBUS “CERRITO VELHO”

Destinatário: DAER

Nós, abaixo-assinados, moradores e usuários da linha de ônibus conhecida como “CERRITO VELHO” (Tablado Pacheco), atendendo a população de Pelotas, Capão do Leão, Morro Redondo e Cerrito, vimos requerer deste órgão que compete, de que:

Diante a pandemia que assombra a nação, e a suspensão temporária do transporte coletivo, a citada entrou em recesso como as demais empresas de transporte coletivo, sendo que as mesmas estão restabelecendo o atendimento a população, e a linha “CERRITO VELHO” não há previsão de retorno, e há quem diga que a empresa Koperek não irá mais restabelecer o atendimento a população atendida por tal linha.

pelos seguintes motivos:

Diante de tal situação muitos moradores das localidades atendidas, estão sem ter como se deslocar até Pelotas, cidade polo, para consultas, aquisição de medicamentos, recebimento de seus benefícios previdenciários, passeios e bem como meio de transporte de trabalhadores, que dependem deste, para suas atividades laborais.

Em razão disso, solicitamos o máximo empenho para solucionar esta situação.