Desconto da mensalidade do colégio objetivo

Destinatário: Pais de alunos do colegio objetivo

Os abaixo assinados, qualificados, Pais de alunos devidamente matriculados na Escola SOCIEDADE EDUCACIOAL DE MARINGA LTDA, COLÉGIO OBJETIVO, inscrito no CNPJ/MF sob n.80.888.357/0001-97, vem, neste ato, surtindo os efeitos legais cabíveis, REQUERER junto à esta respeitável instituição de ensino, seja autorizado DESCONTO de 30% sobre as mensalidade escolares de nossos filhos, a partir do mês de março de 2020. Justificamos nossa reinvindicação, em razão da vigência de Portaria 343/2020 do Ministério da Educação, a qual determinou a substituição das aulas presenciais, por aulas que utilizem meios de sistemas on line de informações. Assim sendo, os custos da Instituição de ensino ficaram reduzidos e os contratos de serviços educacionais devem ser revistos. Contudo, sabedores de precedentes de casos semelhantes que já foram deliberados favoráveis aos consumidores pelos órgãos de PROCONS de nosso País, nos dá esperança da possibilidade de deferimento de nosso pedido. Por fim, nossa solicitação se faz necessária tendo em vistas a crise financeira que assola nosso País, em virtude de agravamentos das atividades econômicas com reflexos oriundos da PANDEMIA DE COVID 19, afetando todos os segmentos da economia, situação esta, caso não seja concedido o desconto, não será possível cumprir com as avenças contratuais escolares de nossos filhos matriculados. Na esperança de que seremos atendidos de forma administrativa, segue este abaixo assinado pelos interessados.