Redução de mensalidades e plano de aulas

Destinatário: Diretor do colégio de Tremembé

Ao Senhor Diretor do Colégio Adventista de Tremembé.
Considerando a pandemia que assola o planeta através do COVID-19;
Considerando as restrições de mobilidade e isolamento social impostas pelo governo;
Considerando a rápida disseminação do contágio que avança pelas capitais e interior;
Considerando que muitos pais e responsáveis ou tiveram redução salarial ou até mesmo perderam seus empregos e fontes de renda;
Considerando que a frequência dos alunos foi suspensa e até a presente data não foi apresentado um plano didático alternativo por este estabelecimento de ensino;
Os pais e responsáveis pelos alunos, solicitam a Vossa Senhoria, a possibilidade da concessão das seguintes obrigações:
1- Redução de 50% das mensalidades escolares;
2- Ensino on-line (EAD), com aulas ministradas pelo corpo docente do colégio, de maneira que possamos acompanhar nossos filhos em suas atividades escolares em nossas residências.
Certo que este estabelecimento de ensino que é uma entidade filantrópica, entenderá a solicitação, por conta da atual situação econômica mundial e diante das condições apontadas e sugeridas, peço a deliberação favorável destas solicitações, para que desta forma consigamos balancear nossos orçamentos sem ter que retirar nossos filhos desta distinta unidade de ensino, tornando-se aceitável as condições para ambas às partes.