Pare a cobrança de TAXA DE ESGOTO em JAÚ durante o Estado de Calamidade.

Destinatário: Prefeito Rafael Agostini

A População Jauense como pessoas do mundo inteiro esta sendo duramente afetada pela Pandemia do corona vírus - COVID 19 que causou isolamento social, fechamento do comércio e postos de trabalho, demissões, contratos de trabalho entraram em suspensões e salários foram diminuídos. Tudo isso esta causando enfraquecimento na renda mensal da população que já sofria com o duro aumento de contas e impostos.

Então, estamos criando ESTA ABAIXO ASSINADO para PRESSIONAR E SOLICITAR ao Senhor Prefeito de Jaú RAFAEL AGOSTINI para que determine a SUSPENSÃO IMEDIATA da COBRANÇA DA TAXA DE ESGOTO NAS CONTAS DE ÁGUA DO MUNICÍPIO DE JAÚ!

JUSTIFICATIVA:
A cobrança de água que recebe reajustes periódicos tem sido recebida de forma preocupante pelas munícipes da cidade de Jaú, uma vez que naturalmente com o aumento de pessoas em casa também muda o consumo. E sabemos que a cobrança de Esgoto é feito 100 % sobre a taxa de água consumida (consumo conferido sob hidrômetro), mesmo que nenhuma garantia de segurança da NÃO COBRANÇA POR POSSÍVEL COTA DE AR QUE PASSE PELA TUBULAÇÃO.
Agora a taxa de esgoto que é cobrada sobre esses dois fatores e é possível fazer sua ISENÇÃO DURANTE O PERÍODO EM QUE A CIDADE MANTER O ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA, O QUAL BENEFICIA O MESMO COM VERBAS ESTADUAIS E FEDERAIS, ALÉM DAS NEGOCIAÇÕES SEM LICITAÇÕES.

Ajude a POPULAÇÃO JAUENSE Prefeito Rafael Agostini, Decrete imediatamente a SUSPENSÃO DA COBRANÇA DA TAXA DE ESGOTO NAS CONTAS DA CONCESSIONÁRIA ÁGUAS DE JAÚ pelos próximos 90 dias pelo menos. Faça algo que também ajude diretamente FAMÍLIAS E EMPESAS que estão passando por crise e preocupados com seu retorno. Por favor, olhe com atenção e faça valer o direito de cada um. Seja um Prefeito no final de mandato que respeita a luta de cada pessoa.