Abaixo-Assinado (#50070):

Redução aluguel - COVID 19

Destinatário: Sr. Waldemar Saade e a quem interessar


Em decorrência da enorme crise financeira que estamos vivendo no momento, nós, abaixo-assinados, moradores deste prédio, em consenso comum, requeremos a redução do valor do aluguel atual em 50% menos, no período dos próximos 6 (seis) meses.
Valor esse que não deverá ser interpretado como ônus após o término do período sugerido. Podendo então, voltar a ser cobrado o valor integral combinado em contrato de locação individual de cada morador.
O impacto econômico relacionado a COVID19 é um problema mundial e para lidar de forma menos desgastante estamos pedindo a colaboração de todos, uma vez que alguns moradores tiveram seus recebíveis diminuídos e/ou suspensos de alguma forma.

De qualquer maneira, é de interesse de todos continuar honrando com nossos compromissos financeiros e para isso pedimos a sua atenção e contribuição para vencermos mais essa etapa juntos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.