PROTESTO CONTRA A SUSPENSÃO NO ATENDIMENTO BANCÁRIO EM BARRA DE SÃO JOÃO-RJ

Destinatário: PROCON E MINISTÉRIO PÚBLICO

ABAIXO-ASSINADO PROTESTO CONTRA O FECHAMENTO NAS AGÊNCIAS DOS BANCOS ITAÚ E BANCO DO BRASIL

Para: PROCON e MINISTERIO PUBLICO

Nós, abaixo assinados, usuários dos serviços dos Bancos ITAÚ e Banco do Brasil, localizados no Distrito de Barra de São João, no Município de Casimiro de Abreu-RJ, inconformados com o descaso destas instituições com seus usuários num momento tão critico que o mundo vive, onde na contra mão de todas as recomendações, as referidas instituições resolveram suspender o atendimento presencial nas agências, tendo que, seus correntistas que se deslocarem para cidades vizinhas, enfrentando filas quilométricas e situações de risco extremo de contaminação, vimos pelo presente manifestar nossa contrariedade e solicitar que sejam tomadas as medidas necessárias para que as referidas agências retornem com seu atendimento IMEDIATAMENTE, de forma devidamente organizada, ordeira, respeitando os protocolos de saúde, tal pedido se faz, com intuito de se evitar contaminações de nós usuários dessas agências, pois, no modelo atual, está insustentável.

Considerando o caráter essencial do serviço na nossa região, pedimos intervenção para que sejam garantidos esses direitos – “Receber a prestação de serviços e salvaguardar VIDAS.

Divulgue este manifesto o quanto possível, pois só assim poderemos colaborar para que as irregularidades hoje existentes sejam sanadas.