Abaixo-Assinado (#50129):

MANIFESTO DE APOIO AO “HOSPITAL DA ORCCA”

Destinatário: Apoiadores da ORCCA

As entidades beneficentes, instituições religiosas, empresas privadas e demais pessoas civis que subscrevem este documento vêm a público manifestar seu amplo, total e irrestrito apoio ao projeto “HOSPITAL DA ORCCA”, encabeçado pela Organização Regional de Combate ao Câncer (ORCCA), associação civil de caráter assistencial, científico, cultural e filantrópico, sem quaisquer fins lucrativos, constituído por profissionais da saúde e de outras áreas interessadas no apoio aos pacientes com câncer e seus familiares na cidade de Betim, devidamente credenciada junto ao Ministério da Saúde para proporcionar e oferecer tratamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

A ORCCA recebeu da Prefeitura Municipal de Betim, a doação de um terreno com 34.462 m², para a construção do Hospital de Tratamento do Câncer de Betim. O objetivo é edificar um hospital que tenha, em sua plenitude, o funcionamento de 250 leitos, 40 leitos de CTI, 10 salas de Bloco Cirúrgico, Pronto Atendimento e uma Unidade de Transplante de Medula.
O complexo hospitalar não será composto apenas por um hospital, mas também por uma Casa de Apoio, um Centro de Reabilitação e um Centro de Estudos voltados à pesquisa e atualização científica.

Como todo grande projeto tem um primeiro passo, o início deste será a construção do ambulatório, estando tudo já pronto para início das obras.

Através deste manifesto, pretendemos clamar mais apoio a toda sociedade civil betinense e adjacentes, bem como às instituições do poder público, para a concretização do projeto, considerando que é de interesse comum e geral a sua realização.

Nada mais a declarar.

Betim, 12 de maio de 2020.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.