Abaixo-Assinado (#5016):
Nós, participantes do processo de Controle Social de Políticas Públicas através do projeto Viabilizando nossa Cultura, vimos por meio desta petição-online, endossar a proposta para que todas as deliberações, ações e diretrizes encaminhadas pelas Conferências Regionais, Municipais, Distrital e Conferência Nacional de Cultura sejam transformadas em propostas de Programas e Ações Orçamentárias, a serem incluídas nos orçamentos federal, estaduais, distrital e municipais e nos correspondentes Planos Plurianuais – PPAS, com o objetivo de garantir sua efetivação.
As oficinas da série Viabilizando nossa Cultura, iniciadas em maio de 2009 foram criado em parceria com a Agenda Pública do Grupo de Produção Cultural do Instituto de Artes da UnB e tem como objetivo contribuir na organização estratégia do movimento Viva Cultura da Capital, através de um conjunto de ações que efetivem uma política de estado para a cultura do DF.
Para dar seguimento a esta moção, anunciamos a realização da Conferência Livre “Orçamento e Cultura – 2010” dia 26 de setembro de 2009, das 14 às 20 horas, no Auditório da Administração Regional do Guará, que será transmitida via ustream no http://twitter.com/agendabsb50anos.
Lista dos Participantes desta resolução:
Ângela Rosária Barbosa Assis
Luiz Cláudio de Freitas Lima
Antônio Alves de Araujo
Luiz Fenelon
Conceição Aparecida Rocha de Souza
Marco Aurélio dos Santos
Cristiane Elizabeth de Mello Gomes
Maria Alice Pires Carvalho Rolim
Daniel Pedro da Silva
Maria Bernadete Brito V. Barbosa
Edilson Pereira Lima
Maria Eugenia Silva
Francisco V. da Silva
Maria Tereza C. L. Mattos
Guilherme Vieira da Mota Campos
Maristela Alves de Medeiros
Jane Carreira Pereira
Micahael Laiso Felix
José Calazans Ribeiro de Souza
Poema Mühlenberg
José Ifran A. da Silva
Rachel Rodrigues de Oliveira da Silva
Jovane Cordeiro Nunes
Beatriz Salles
Rafael Cardoso
Ketherym Kezleyne Matos de Jesus
Robson Majus Soares
Laura Valero
Rodrigo Piubelli
Leandro Abreu de Oliveira Filho
Rosimary Soares de Oliveira
Luciano Monteiro Bezerra
Sergio Costa da Silva
Lucimar Neves Fonseca Privado
Vanessa Alves de Souza
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.