Abaixo-Assinado (#50172):

ABAIXO ASSINADO EM PRÓL DO REAJUSTE NO VALOR DA MENSALIDADE DURANTE O PERIODo DE PANDEMIA DO COVID-19 PARA O CURSO DE CURSO PÓS GRADUAÇÃO na UNIVERSIDADE RUY BARBOSA

Destinatário: Coordenação da Pós Graduação e Extensão

Através deste documento, solicitamos alguma possibilidade de REAJUSTE no valor mensalidade do curso de Pós Graduação da Faculdade Ruy Barbosa, referente ao período de aulas ocorridas durante quarentena na pandemia do Covid-19.
Compreendemos que a instituição não tem culpa mediante a atual situação, porém considerando o fato de que as aulas permaneceram na modalidade on-line e que esse fato trouxe aos alunos dentre outros fatos, uma redução no aproveitamento das aulas, e uma necessidade maior no uso da internet. Além da questão de muitos ter perdido o emprego ou tiveram a sua renda reduzida.
No entanto, para a instituição houve uma configuração diferente na espaço de aulas, e com isso a redução em custos fixos como fornecimento de energia, água, segurança e etc.
Pedimos assim a compreensão da instituição para reavaliação está situação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.