Legalização

Destinatário: Supremo tribunal federal

Já é de conhecimento de boa parte da população, que desde 12/12/2019 está permitida pela Anvisa a venda de produtos à base de cannabis em farmácias brasileiras. Porém com a chegada da pandemia que assolou o mundo nos últimos meses, vê-se atrasada a distribuição dos produtos nas farmácias, somado a isso, devido à proibição do cultivo, os produtos estão custando em média 2000 reais a caixa, o que para a maioria dos cidadãos é um valor inacessível. Blindado de hipocrisia e agindo, como de costume, contra dados científicos nosso governo segue privando os milhões que necessitam do remédio para obter um melhor prognóstico, e assim uma melhora da qualidade de vida. Somado a isso vê-se um cenário caótico nas comunidades e prisões brasileiras nessa infinita guerra contra o tráfico, que tem como sua principal droga vendida a maconha, regularizar e taxar esses produtos renderia milhões a nação. Parem de pensar somente em se beneficiar através da política e comecem a pensar em prol das pessoas que aqui vivem, o Brasil não é de vocês e sim de 210 milhões.