Redução da mensalidade devido a quarentena

Destinatário: Faculdade do Clube Náutico Mogiano

A Direção da Faculdade Clube Náutico Mogiano,
Nós alunos da Faculdade Clube Náutico Mogiano viemos por meio desta solicitar a possibilidade de obtermos um desconto de 30% (trinta por cento) nas mensalidades e, prorrogação das mesmas, após o fim da pandemia (COVID-19) que afronta a saúde e a economia da população brasileira, senão vejamos:
Considerando o atual cenário gerado pela crise do novo corona-vírus, no que tange a necessidade do distanciamento social, tratado através de diversos decretos, dito e, de conhecimento geral Estadual e Municipal, que paralisou a economia com o fechamento de todas as atividades não essenciais;
Considerando que essas atividades não essenciais são a fonte de renda da maior parte da população, logo a das famílias e dos próprios universitários que realizam o presente abaixo-assinado;
Considerando que os auxílios oferecidos pelo Governo Federal sendo o auxílio emergencial, ou o benefício para garantir emprego e renda, além do sobrestamento dos tributos não contemplaram os estudantes e universitários do sistema particular;
Considerando todo o exposto, foi gerado o presente abaixo assinado que se compõe de assinaturas suficientes conforme (link........) que refletem a necessidade imperiosa desta Saudosa Diretoria de que tome medidas nos termos da solicitação inicial, visando impedir o afastamento definitivo de elevado número de alunos por terem sua situação financeira largamente afetada pela pandemia instalada.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos à diretoria da Faculdade do Clube Náutico Mogiano este abaixo assinado solicitando o máximo empenho para solucionar esta situação.
Assinado, Acadêmicos da Faculdade do Clube Náutico Mogiano