Reconhecimento público aos servidores da Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRJ pelo compromisso nos serviços prestados.

Destinatário: Magnífico Reitor Rafael Barreto Almada

Os servidores da Diretoria de Gestão e Valorização de Pessoas gostariam de sugerir o reconhecimento público do trabalho árduo, desempenhando com muita seriedade e máximo comprometimento, por seus colegas da Coordenação de Pagamento e Coordenação de Cadastro e Movimentação.
Em uma atuação louvável, os dois setores uniram esforços por mais de doze horas ao dia para realizarem em tempo hábil ajustes cruciais na folha de pagamento de servidores afetados por problemas relativos às rubricas de Auxílio Transporte descontadas automaticamente pelo Ministério da Economia.
Visando resguardar a integridade dos vencimentos e o bem estar do corpo docente e administrativo da instituição, providenciaram todos os acertos essenciais para evitar o desconto em duplicidade do benefício de Auxílio Transporte, o que reduziria drasticamente alguns vencimentos, colocando em risco a subsistência de diversas famílias.
A notória mobilização articulada conjuntamente pela COPAG e COCAM impediu a incidência do problema e trouxe tranquilidade aos servidores afetados.
A ação rápida, a dedicação intensa e o profundo senso de responsabilidade destes servidores merecem ser publicamente destacados. Essa atuação traduz perfeitamente o cuidado, apreço e respeito que a Diretoria de Gestão e Valorização de Pessoas possui ao tratar da vida funcional de cada um dos colaboradores desta Instituição Federal de Ensino.