Proposta de Melhoria para o Curso de Enfermagem da Rede de Ensino Unirb

Destinatário: Presidente da Rede Unirb - Carlos Joel Pereira

Os estudantes do curso de Enfermagem da Rede de Ensino Unirb, vem por meio dessa declaração expor e articular a necessidade de melhorias na qualidade do ensino do curso supracitado. Entendemos que em um ambiente de valorização do estudante e reconhecimento dele como força impulsionadora dos resultados, se faz necessário o aprimoramento do modelo de gestão, a fim de manter um alinhamento estrutural em prol dos mesmos objetivos.

No cenário atual, administrar os comportamentos internos e potencializar a qualidade do ensino são as melhores ferramentas para uma gestão eficiente, uma vez que, se as pessoas envolvidas nas organizações tiverem a oportunidade de progressão elas vão potencializar suas ações, consequentemente obtendo resultados positivos para a Organização como um todo. É necessário que haja uma relação forte, ou seja, uma relação de entendimento entre os estudantes e a organização, pois, dessa relação refletirá o futuro da mesma, e não apenas a curto prazo, mas deve ser levado em consideração, o quão importante são as pessoas no processo de crescimento de uma empresa.