Modificar o Modelo Avaliativo das Provas Durante a Quarentena

Destinatário: Direção Geração Atual

Nós alunos do geração atual queremos a modificação do modelo avaliativo de aplicação das provas. Devido ao contexto atual que enfrentamos, entendemos a necessidade de aulas onlines, contudo ainda estamos nos adequando a essa realidade que tem sido difícil para todos, tendo noção que as aulas onlines não são a mesma coisa das aulas presenciais, portanto a proposta de avaliar também deve ser diferente, considerando que os alunos não conseguem ter o mesmo desempenho, sendo totalmente compreensível diante da pandemia do covid-19. Nos sentimos emocionalmente abalados e portanto pedimos uma compreensão da parte pedagógica. Em favor de uma absorção produtiva de aprendizado reinvindicamos que as avaliações sejam feitas de forma mais contribuitiva para ambos assim utilizando os campos da criatividade e raciocínio lógico, dialogando ou escrevendo o conteúdo já visto anteriormente por meio de trabalhos, pesquisas ou seminários.

ASS: Alunos Do Geração Atual