Abaixo-Assinado (#50222):

Abaixo Assinado

Destinatário: ARTHUR FREDERICK HIGINO DA CRUZ OLIVEIRA Executivo da empresa Equatorial Energia

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes no, Município de Senador José Porfírio/PA, vêm, por meio deste, SOLICITAR a Vossa Senhoria medidas providenciais no que concerne à deficiência do ABASTECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NA SEDE E, PRINCIPALMENTE, NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO, em nossos lares, estabelecimentos comercias, órgãos públicos e demais instituições.
O presente abaixo-assinado se faz necessário em virtude da INSATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO para com esta Empresa, uma vez que o serviço prestado é visível e exaustivamente deficiente, incapaz de suportar a demanda exigida para suprir as necessidades básicas e essenciais do município, o qual vem sofrendo com a ocorrência incessante de quedas de energia durante curtos e longos períodos, causando grandes transtornos e prejuízos incalculáveis a toda comunidade.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento, assinado em folhas enumeradas e assinadas pelos cidadãos vítimas deste transtorno, em duas vias a serem protocoladas em seu gabinete.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.