Barreiras Sanitárias para Vila de Conceição de Ibitipoca/Minas Gerais

Destinatário: Prefeitura Municipal de Lima Duarte

Nas atribuições competentes a nós cidadãos, com devidos direitos e deveres viemos externar nossa preocupação com o crescente número de casos de COVID-19 em Lima Duarte. Tememos que o vírus entre em Conceição de Ibitipoca. Caso novas medidas mais firmes não sejam tomadas, é provável que, em breve, o nosso sistema de saúde entre em colapso, resultando em mortes que poderiam ser evitadas com as ações sugeridas nesse abaixo-assinado.
Por isso, e num esforço para preservar a saúde dos moradores da região, solicitamos à administração municipal para que sejam criadas barreiras sanitárias nos 03 acessos à Conceição de Ibitipoca, com o intuito de impedir a entrada de visitantes e não residentes, além de maior fiscalização e rigor aos protocolos orientados pela OMS.
A comunidade deseja agir em prol do bem estar e da vida de todos da Vila de Conceição de Ibitipoca, restringindo de forma sensata e responsável a entrada de visitantes e não residentes com barreiras sanitárias, para tentar conter a propagação da doença na localidade.