Abaixo-Assinado (#50224):

Abaixo Assinado "CONTRA" a suspensão das Aulas Não Presenciais (EAD) para o Curso de Graduação em Tecnologia em Estética e Cosmética da Universidade Estatual de Goiás

Destinatário: Universidade Estadual de Goiás

Os cidadãos abaixo assinados, que são alunos do Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética pela Universidade Estadual de Goiás, vem através deste, declarar que são CONTRA a suspensão das aulas não presenciais (EAD), pois estamos prestes a encerrar o Semestre Letivo 2020/01, faltando apenas o 2° Bimestre. Até aqui tivemos um belo desempenho por parte dos alunos e professores para que não fique ninguém prejudicado, e com isso fechamos o 1° Bimestre com êxito. Tendo em vista a possibilidade de terminarmos o Semestre Letivo 2020/01 por completo, somos a favor de continuar as aulas não presenciais nesse momento de COVID-19.

Representando os alunos do Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética o Centro Acadêmico Lara Santana, fica a disposição para qualquer esclarecimentos ou maiores informações.

Goiânia, 21 de maio 2020.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.