Ruptura imediato do contrato com a CORSAN

Destinatário: Moradores de Alvorada

Vimos por meio deste, após inúmeras mostras da falta de competência da CORSAN no trato da água em nosso município, bem como a cobrança de valores exorbitantes em um momento de pandemia, solicitar a rescisão do contrato com a Companhia.

Nosso objetivo é juntar o máximo de assinaturas possíveis com vistas a fortalecer o Poder Executivo para a tomada da decisão que visa resguardar a saúde e qualidade de vida dos nossos munícipes.

É chegado o momento de acabarmos com o amadorismo no trato da nossa água, bem essencial a nossa vida e que por vezes apresenta forte gosto e odor, não sendo um serviço de qualidade a ser oferecido.

Além do mais, somos a cidade que possui a quarta maior arrecadação no Estado, precisamos ser tratados com dignidade e respeito. E, em meio a esse momento de total vulnerabilidade da nossa gente, somos apresentados a cobranças exorbitantes, que multiplicaram, em alguns casos, mais de 20xo valor final das contas.

Por isso, decidimos através do presente unir a comunidade para acabar com este absurdo. O Presente pretende solicitar a rescisão do contrato com a CORSAN imediatamente e que a partir disso, possamos discorrer e pensar soluções para criarmos a nossa própria empresa de saneamento na cidade de Alvorada.