Obrigação de incluir os fundamentos comerciais no currículo dos estabelecimentos de ensino

Destinatário: Ministério da Educação

Actualmente, a profissão de comerciante está a tornar-se cada vez mais popular de dia para dia. Os meios de comunicação social apresentam esta profissão de uma forma muito favorável: esforço mínimo e grandes rendimentos. Muito frequentemente, os jovens que foram influenciados por essa publicidade, sem cautela, começam a negociar. Em regra, isto conduz a grandes perdas financeiras. Para que tais situações ocorram o menos possível, é necessário ensinar aos jovens os princípios básicos do comércio. Isto inclui o seguinte:

1) Compreender os princípios básicos da análise fundamental e técnica
2) Explicação das diferenças entre as diferentes estratégias comerciais, bem como das especificidades de cada estratégia
3) Formação em plataformas de negociação de corretores líderes como a Binomo, IQ Option ou Exmo
4) Aprender a conter as emoções.

Exigimos que estes itens sejam incluídos no currículo de educação económica de cada uma das vossas instituições de ensino. É extremamente importante que os jovens possam abordar com confiança o trabalho de um comerciante sem incorrer em enormes perdas.

Mais informações sobre os detalhes deste programa educacional podem ser encontradas no site do corretor https://iq-option.website/