Abaixo-Assinado (#50249):

Alterações no programa de educação económica

Destinatário: Ministério da Educação

Hoje em dia, devido à expansão da cobertura da Internet, começaram a surgir novas profissões. Uma das profissões mais populares hoje em dia é o comerciante. É possível enumerar as vantagens do trabalho do trader durante muito tempo: horário livre, trabalho à distância, ausência de patrão, elevada rentabilidade. No entanto, a fim de apreciar plenamente estas vantagens, um novo comerciante deve seguir a formação necessária. Caso contrário, uma abordagem frívola da negociação pode resultar em perdas orginais de um comerciante. Exortamos o Governo a incluir a formação na educação económica.

O que devem estudar exactamente os alunos? As primeiras noções básicas de negociação. Devem compreender o significado de palavras específicas utilizadas na negociação, ser bem versadas na relação "broker-trader", e assim por diante. Em segundo lugar, os estudantes devem conhecer os corretores populares de hoje, como o IQ Option, Olymp Trade, Binomo. Isto inclui uma compreensão do funcionamento da plataforma de negociação, bem como as especificidades das condições oferecidas pelo corretor. Em terceiro lugar, é importante ajudar os estudantes a compreender a enorme variedade de estratégias comerciais.

Estamos convencidos de que tais mudanças no programa de formação evitarão que muitos jovens dêem os passos errados no início da sua vida profissional.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.