Adicionar detalhes de negociação ao programa de formação

Destinatário: Ministério da Educação

Muitos jovens comerciantes estão interessados: "Como negociar em plataformas de negociação modernas com um risco mínimo"? Alguém pensa que é absolutamente impossível, pelo que rejeita imediatamente a ideia. No entanto, muitos comerciantes aprenderam a trabalhar com corretores que obtêm bons lucros. Conseguiram fazê-lo por tentativa e erro. Actualmente, estes comerciantes querem partilhar os seus segredos e competências com os jovens comerciantes. Para este efeito, criam um novo programa de formação especial. Não tem igual.

Não contém informações desnecessárias, apenas competências úteis. Este programa de formação inclui um grande número de vídeos e artigos preparados. Além disso, a conversa especial permitirá que os novos comerciantes estejam em contacto com comerciantes experientes durante 24 horas. Graças a isto, após o curso de formação, a negociação na plataforma deixará de causar stress ao cliente. O corretor mais adequado para iniciar a negociação é o IQ Option. A sua plataforma de negociação é a mais adequada para as exigências modernas.

Queremos que o Ministério da Educação reveja o programa de educação económica nas instituições de ensino e lhe acrescente detalhes comerciais.