Abaixo-Assinado (#50262):

Abaixo-assinado em prol da Autonomia do IFTO-Campus Araguatins

Destinatário: REITORIA DO IFTO

Abaixo-assinado em prol da autonomia parcial do IFTO-Campus Araguatins para tomadas de decisão relacionadas a manutenção do Calendário Acadêmico. A causa se sustenta na premissa da adaptação exemplar do Campus durante a aplicabilidade do Sistema de Ensino a Distância, a valorização dos esforços até então aplicados por servidores e alunos, a proximidade do findar do semestre e as futuras consequências que tal suspensão desencadeará.
Dessa forma, vale analisar os esforços já até então investidos, que visam a melhor atuação possível do sistema EAD, procurando abranger o maior número de alunos, bem como, prover a manutenção da qualidade de ensino. Assim, tendo em vista a subjetividade da realidade de cada Campi-IFTO, procura-se evitar a descaracterização do calendário ao se permitir a continuidade do Sistema EAD até o dia 19 de junho de 2020, concluindo assim o primeiro semestre.

OBS:PEDIMOS QUE NA PARTE DO COMENTÁRIO OS ALUNOS INDIQUEM SEU NÚMERO DE MATRíCULA!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.