Abaixo-Assinado (#50329):

Volta da Linha 430-Parque Piracicaba TCI

Destinatário: Prefeitura de Piracicaba/SP

A linha 430- Parque Piracicaba TCI (direto Balbo) foi retirada do bairro desde 23 de março,o que está causando diversos transtornos aos moradores do bairro que utilizavam esta linha.
Os trabalhadores estão passando por diversas dificuldades por conta dessa linha ter sido retirada,está extremamente difícil ir até ao terminal Vila Sônia e tomar outro ônibus até o centro,muitos não estão conseguindo cumprir o horário de entrada no trabalho. Agora com a retomada das atividades,comércio reabrindo,está pior.
Essa é uma linha antiga e importante para o nosso bairro,que está crescendo e se tornando cada vez mais populoso,precisamos dela,só a linha para o terminal do Vila Sônia não é o suficiente.Estamos enfrentando longas horas para chegar ao trabalho,para voltar para casa,superlotação e atrasos.
O intuito deste é para solicitar a volta da linha 430 Parque Piracicaba - Direto/Centro,trazendo assim,a melhoria para o moradores e usuários do transporte público.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.