Desconto na mensalidade

Destinatário: victoria.vieira10@hotmail.com

Á Universidade Estácio de Sá
Nós, alunos do primeiro semestre do curso de Odontologia da Unidade de Nova Iguaçu, matriculados nesta instituição, vimos respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, em razão da pandemia de COVID-19, que ocasionou que nós tivéssemos que estudar remotamente e utilizar de nossos recursos como energia, internet, entre outros; requerer que seja concedido desconto em suas mensalidades do curso.
Lembramos que não estamos utilizando as dependências do Campus, o que certamente, ocasionou redução nos gastos da Universidade tais como energia, salas, wi-fi, água, materiais de limpeza, pessoal, entre outros.
Estamos em vias de terminar o primeiro período e até agora não tivemos aulas práticas e estamos pagando o valor integral da mensalidade. Assim, nos sentimos lesados por não ter nenhum tipo de desconto.
Salientamos ainda, que na data de ontem foi publicada, em Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, a Lei Nº 8864, na qual é determinada a redução obrigatória da mensalidade em no mínimo 30%.

Nesse sentido,
Agradecemos e pedimos deferimento.

Nova Iguaçu, 04 de junho de 2020.