Todos pelo Conservatório

Destinatário: Para todos que já estudaram, estudam e estudarão no nosso Conservatório de Piedade

Sabendo das medidas de segurança para o combate a Covid-19 neste tempo, o Conservatório Musical de Piedade suspendeu as aulas presenciais, e a partir deste momento todos os professores desta instituição se mobilizaram em continuar atendendo seus alunos por meio de aulas remotas (EaD), iniciativa que vinha dando certo há mais de três meses, possibilitando dar continuidade ao ensino.
Porém desde o último Domingo (31/05) em nota emitida pela Associação Musical Lyra São João, essas aulas foram suspensas bem como o contratos de prestação de serviço dos professores. Sabemos da importância desses profissionais que sustentam a Cultura e o ensino da música em nosso município.E que como todo cidadão merece a remuneração pelo serviço prestado.
Por este motivo pedimos a volta as aulas remotas e o pagamento do salário aos professores, que reforço, desde o inicio da pandemia se dedicaram para que seus alunos continuassem a estudar em casa.
Mesmo no atual cenário que estamos vivendo, a sociedade não pode parar o seu curso, todos temos de continuar, com muita cautela e responsabilidade para o bem de todos.
Contamos com seu apoio, para um direito básico, Educação e Cultura.
Queremos o retorno das aulas, com nossos professores de maneira EAD para dar prosseguimento e andamento aos nossos estudos!