AJUDE A CASA DE BISA

Destinatário: Tia Rute

Galera da familia coutinho ou galera que passa o sao joao na casa de mangabeira, por favor assinem esse abaixo assinado se voce pode ajudar a manter a casa de mangabeira e nao deixar que ela seja vendida, pensem nos momentos bons, pensei nos primos ( guilherme, ryan, gabriel, mariana, hanna, caio, matthaus, vinicius ) que adoram ficar em mangabeira passeando pela cidade, quase todo dia indo na sorveteria, soltando bombas, ficando muito doidos planejando maluquices, etc... Se a gente pudesse a gente ajudava em relação o dinheiro mas somos so adolescentes que amam passar o são joao junto com a familia, curtindo, rindo muito, se divertindo bastante, aprontando rs. Por favor adultos, ajudem tia rute a pagar a casa pra que a gente possa nao so ir no sao joao e deixar a casa parada o resto do ano, e sim pra começarmos a ir nos feriados e passar o tempo junto com a familia. A vida é muito curta, um dia voce ta aqui e no outro dia pode nao estar mais, entao vamos aproveitar cada momento, cada segundo... JUNTOS... na casa de mangabeira que a gente tanto ama. Se nao tivermos mais a casa, onde voces vao dormir quando voltarem das festas em cruz das almas ? ( tia tai, claudia, tia vanessa, tia tais, louise, todo mundo que ocupa a casa de bisa ). Por favor galera, ajuda ai a nao deixar vender a casa, junta um dinheiro pra ela, da um espaço pra ela em sua vida, nao deixe, as lembranças irem embora, onde vamos passar o sao joao de lei da familia coutinho agora? Sem sao joao em mangabeira nao da de viver :c
( tia tai me ajudou a tomar a iniciativa )
obs.: povo da familia, quem assinar coloca coutinho no sobrenome