Abaixo-Assinado (#50410):

Lello não

Destinatário: Plano e plano

Pelo presente chamado, como futuro morador e condômino, em razão da proximidade da instalação do Condomínio, viemos requerer a indicação de duas prestadoras de serviços de administração condominial, para fazerem parte da apresentação das empresas a serem indicadas na sessão de instalação para administrarem o Condomínio, uma vez que as duas empresas normalmente indicadas em outros empreendimentos, seja a Lello ou a Rachkorky, não serão aceita por nós, uma vez que não gozam de uma boa imagem com muitos moradores e por diversos problemas que tem apresentado em outros empreendimento como Plano&Emerlino, Plano&JardimSul, Vila Arbori. Levando a necessidade da ampliação dos postulantes, mantida a soberania da assembleia de instalação para a escolha.
Neste sentido, de acordo com alguns futuros moradores, indicamos as seguintes empresas para participarem da assembléia de instalação do Condomínio como postulantes ao cargo de administradoras do Condomínio:

ADMINISTRAÇÃO
(1)HABITACIONAL - habitacional.com.br
(2)RAGATAM - ragatam.com.br

TERCEIRIZADA DE LIMPEZA E PORTARIA

(1) ANSERV GERAL - http://www.anserv.com.br/
(2)BIG QUALITY - bigquality.com.br

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.