ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS MORADORES DO CONDOMÍNIO RESERVA PICUAIA

Destinatário: Moradores do Condomínio Reservas do Picuaia

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - Moradores do Condomínio Reservas do Picuaia - Requerimento de Pedido de Inclusão em Pauta para Deliberação

Os condôminos do CONDOMÍNIO RESERVAS DO PICUAIA abaixo assinados e devidamente respaldados pelo artigo 25 da lei 4.591/64 e artigo 1.350 da lei 10.406/02 em seu parágrafo primeiro, e respectivos dispositivos do estatuto condominial, vêm por meio deste instrumento requerer a Administradora CONCEITO e ao sindico NEYLON DE SOUZA BARBOSA que seja marcada uma Assembléia Geral Extraordinária, para a data de 04 DE JULHO, em primeira chamada às 20:00 e em segunda chamada com qualquer quórum as 20:30.
Respeitando as mudanças devido a quarentena, que permite a realização de assembléia pela via digital, sugerimos que acontece via plataforma digital pelo aplicativo Google Meet no link https://apps.google.com/meet/
Tal convocação se faz imprescindível diante de graves assuntos que afetam a convivência deste condomínio, a falta de transparência da administração, a resistência obstinada em discutir assuntos do interesse geral, a resistência em prestar contas relativas a gastos, a desinformação e as informações apresentadas quanto à situação das finanças e obrigações legais do condomínio.

1. TROCA DO ADVOGADO DANIELSON PINHEIRO BRITO.

2. REALIZAÇÃO DE AUDITORIA CONTÁBIL POR EMPRESA ESPECIALIZADA NOS GASTOS DO CONDOMÍNIO. INCLUSIVE COM SOLICITAÇÃO - NO MÍNIMO TRÊS – DE ORÇAMENTOS A OUTRAS EMPRESAS DO RAMO.

3. DIMINUIÇÕES DA TAXA DO CONDOMÍNIO ALEM DE TIRAR GASTOS DESNECESSÁRIOS COMO, CONTA DE TELEFONE, ÁGUA MINERAL ETC.
4. VER POSSIBILIDADES DE CRIAR CONTAS BANCARIA DIGITAL PARA DIMINUIÇÃO DE CUSTOS E TARIFAS.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente requerimento assinado por todos os condôminos abaixo listados.
Nomeamos a Sr(a). CRISTIANE GUEDES GARRIDO, proprietária do apartamento 02 torre 06, telefone nº (71) 988624095 / 9717-8216, como nosso representante caso sejam necessárias maiores informações e orientações sobre a plataforma onde realizará a Assembléia Geral Extraordinária.
Lauro de Freitas/BA. 14 de Junho de 2020