Abaixo-Assinado (#50436):

FMU - REAJUSTE DA REMATRICULA

Destinatário: ESTUDANTES

Nos alunos da instituição de Ensino FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, contratamos serviços educacionais no Curso de Medicina Veterinária curso Presencial da instituição citada acima, em um valor que teria reajuste semestral de 6%.
No entanto, entramos em um período de pandemia pela Covid-19, onde tivemos que manter o distanciamento social, aulas tiveram mudanças de presenciais para online, e percebemos que esse método de aula tem prejudicado a qualidade de ensino, pois temos diversos problemas de acessos na plataforma online, pedimos o reajuste no valor da mensalidade de acordo com o nível de qualidade que estamos tendo e não obtivemos soluções.
Tentamos obter mais informações junto à secretaria da instituição, que nada nos esclareceu.

Visto também que a instituição não publica os rendimentos para que nós alunos possamos saber onde nosso dinheiro está sendo aplicado. “Para que essa alta no valor das mensalidades seja comprovada, é necessário o cumprimento da Lei 9.870, de 1999, que prevê a “apresentação de uma planilha de custo”“.

Assim, solicitamos a direção do curso providências imediatas no sentido de fazer melhorias na plataforma online e fazer modificações no valor da mensalidade, pois o valor não se adequa a qualidade de ensino que esta inferior a que contratamos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.