Abaixo-Assinado (#50437):

Troca de Coordenação - Uninassau - Curso Educação Física

Destinatário: Éden Fernando Batista Ferreira (Diretor da Unidade Quintino Bocaiúva)

Nós alunos da Uninassau do curso de Educação Física da unidade Quintino Bocaiúva, estamos solicitando a mudança de coordenador. Pelo motivo que não está resolvendo problemas dos alunos. Problemas por muitas vezes causados pela própria faculdade, pelo Educred, pelo Fies, etc. Problemas ocorridos antes mesmo da epidemia e do fechamento da faculdade presencial, nunca estava em sua sala e quando estava informava (por algum motivo) para descrever tal problema por email ou pelo próprio whatsapp da mesma e nunca nos respondia. Tem alunos que chegam a resolver seus problemas com coordenadores de outros cursos, pois a coordenação do nosso curso não resolvia tal problema. Agora com o fechamento da faculdade presencial e aulas em EAD, os problemas de alunos ainda permanecem, e a dificuldade de comunicação com a coordenação do nosso curso aumentou drásticamente, a mesma só responde os chefes de turmas, se recusando a responder outros alunos, e por muitas vezes nós alunos temos que falar com o representante de turma para poder resolver com a coordenação, sobrecarregando o mesmo. Problema que poderia muito bem ser resolvido diretamente entre aluno e coordenação. Por este e muitos outros motivos estamos fazendo o abaixo assinado para retirar a coordenadora do curso de Educação física.
Contamos com a assinatura dos alunos de todas as turmas e turno de Educação física da Uninassau da Unidade Quintino Bocaiúva.

OBS.1: NO NÚMERO DE IDENTIDADE, FAVOR COLOCAR SUA MATRÍCULA.

OBS.2:SÓ SERÃO ACEITOS ASSINATURAS DE ALUNOS (matriculados ou com algum tipo de pendência em sua matrícula).

OBS.3: Será excluído as assinaturas das pessoas que não forem alunos do curso de Educação Física da faculdade Uninassau da Unidade Quintino Bocaiúva.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.