#LelloNão #RachkorskyNão #NãonoPlano&Pirituba

Destinatário: Plano & Plano

Nós, abaixo-assinado, do empreendimento Plano&Pirituba, compradores e futuros condôminos do Serra da Velha. Sabemos que com o avanço das obras a entrega das chaves está cada vez mais próxima e para que isso aconteça o Condomínio precisará estar em operação, com uma Administração definida, bem como síndico e Conselho. É exatamente por essa razão que estamos comunicando com meses de antecedência que EXIGIMOS outras opções de administradoras e terceirizadas. Uma vez que a LELLO e RACHKORSK não será aceita por nós, uma vez que não gozam de uma boa imagem e por diversos problemas que tem apresentado em outros empreendimento como Plano&Emerlino, Plano&JardimSul, Vila Arbori.
Ressaltamos que não vamos parar nossas mobilizações enquanto Plano não assumir o compromisso conosco de apresentação outras opções de Administração e Terceirizadas para serviço de Limpeza e Portaria na AGI do Plano&Pirituba, Serra da Velha.

#Escolherédireitonosso #PlanoePlano #LelloNão #RachkorskyNão #NãonoPlano&Pirituba