Criar uma escola pública de negócios

Destinatário: Ministério da Educação

Hoje em dia, muitas empresas privadas oferecem formação em fundamentos económicos. Isto é muito importante porque estes conhecimentos ajudam os jovens a aprender a gerir o seu dinheiro, a escolher a profissão certa e a construir com sucesso uma carreira. Infelizmente, porém, essa formação é normalmente muito dispendiosa. Só as pessoas ricas têm dinheiro para isso. E como se ajuda aqueles que são modestamente ricos?

Proponho a abertura de uma escola pública de negócios, que será financiada a partir do orçamento da cidade. Desta forma, todos poderão aprender os conhecimentos económicos básicos. Não há dúvida de que isto terá um impacto positivo sobre a economia no seu conjunto. Afinal, quanto mais pessoas constroem uma carreira de sucesso, mais impostos vão para o tesouro do Estado. É muito importante que os professores desta escola sejam economistas praticantes. Por exemplo, o pessoal do broker IQ Option preparou um programa de formação especial que ajudará as pessoas sem experiência a aprenderem a navegar facilmente no espaço económico. Muitos vídeos e artigos úteis podem ser encontrados no seu site. Ao convidá-los a tornarem-se consultores na educação escolar empresarial, o governo poderá partilhar experiências e tecnologias avançadas.

Apoie o meu projecto e ponha a educação económica à disposição de todos!