Abaixo-Assinado (#50456):

Introdução do curso de comércio pela Internet no sistema educativo

Destinatário: Ministério da Educação

Não é segredo que hoje em dia cada vez mais pessoas estão a ganhar dinheiro através do comércio em linha. Isto não é surpreendente, porque esta profissão tem muitas vantagens: horário livre, trabalho à distância, ausência de supervisor. Neste caso, é especialmente importante que os comerciantes ganhem bom dinheiro. Enquanto ainda estudam na escola, muitos jovens vêem-se a si próprios como comerciantes de sucesso no futuro. Mas há um obstáculo. Os estabelecimentos de ensino não fornecem conhecimentos específicos no domínio do comércio. Os jovens são obrigados a procurar materiais educativos na Internet, onde frequentemente se encontram informações falsas. Como pode o Estado ajudar nesta situação?

Proponho a introdução do curso de comércio pela Internet no sistema educativo. Os professores deste curso devem ser comerciantes praticantes de sucesso, que poderão partilhar com os seus alunos não só conhecimentos, mas também experiência. Por exemplo, pode utilizar os serviços do mundialmente famoso broker IQ Option. No site do corretor pode encontrar uma enorme quantidade de material educativo, que será muito útil para os estudantes. Graças a este curso, os diplomados das instituições de ensino estarão totalmente preparados para uma negociação plena. Isto irá salvá-los de transacções arriscadas e de perdas de dinheiro imprudentes.

Por favor, apoiem a minha petição e ajudem quem quiser tornar-se um comerciante de sucesso.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.