Abaixo-Assinado (#50474):

Este abaixo-assinado é dirigido a Universidade Estácio de Sá.

Destinatário: Universidade Estácio de Sá

Já que o próximo semestre 2020/2 seguirá no mesmo sistema de aulas online devido a pandemia, conforme a portaria nº 544 de 16 de junho de 2020, para que haja maior aproveitamento, pedimos a Instituição que libere mais matérias de outras unidades e não apenas duas como tem sido durante todos os semestres anteriores. Como podem observar este pedido é muito justo e poderá até nos fazer concluir que essa situação trouxe algo de positivo, apesar de tudo.  

Como sabem, nós alunos passamos por dificuldades na hora de concluirmos a grade. Muitos, a fim de terminarem o Ensino Superior tem de se deslocarem para unidades bem distantes das unidades matriculadas, por faltarem as matérias na unidade respectiva a matrícula.

Com a pandemia não existem distancias, graças a internet. Pedimos que, apesar de tudo, tenhamos algumas vantagens a mais que compensem as circunstâncias que nos vemos obrigados.

Que seja uma ou duas matérias a mais, já ficaremos agradecidos.

Att, Alunos Estácio de Sá.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.