Normalidade da rua avenida progresso de cima

Destinatário: Prefeita Moema Gramacho

Sra prefeita Moema Gramacho, nós moradores da rua avenida progresso no jambeiro bairro da cidade de Lauro de Freitas, viemos através deste documento reivindicar nosso sossego, paz e lazer que foram tirados por vossa autoridade junto com vereadores que não nos representarão nessa atitude e decisão que tomaram em modificar o trânsito de descida pela rua de baixo como sempre foi, para rua de cima que não tem nem uma condição de continuar.
Pois a rua de cima nunca teve essa função sendo que também sempre foi o local único de lazer que temos e que foi tirado de nós bruscamente.
Hoje não temos mais sossego nem a tranquilidade que tínhamos pois os carros de pequeno e grande porte estão a transitar por está rua e muitos sem nem uma segurada nem respeito a velocidade.
Nossas crianças não tem mais a liberdade que tinha de brincar e passear nessa mesma rua. Hoje não podemos mais nós reunir como de costume pois a insegurança não nos permite.
Não temos lugar onde estacionar nossos veículos de passeio nem de nossas visitas.
Foi tirado de nós a liberdade de sermos cidadoes livres em nosso próprio espaço onde sempre vivemos.

Queremos nossa liberdade dbvolta e com muitos respeito e direito de cidadãos que somos.

Desde já agradecemos e aguardamos solução para nossa comunidade.