Eu apoio o Mateus pra Goiânia melhorar

Destinatário: Esse abaixo assinado será apresentado no momento do registro da candidatura

Cidadania pra mim é viver bem no bairro da gente, poder se divertir, encontrar os amigos, ser respeitado pela polícia e pelo poder público, não ter medo de sair na rua.

Cidadania também é participar das decisões que afetam as nossas vidas. Quantas vezes decidiram fazer uma obra na rua da nossa casa, desativar um CAIS ou mandar nosso filho pra outra escola sem nem nos consultar.

Eu quero ajudar. E por isso sou pré-candidato a vereador por Goiânia. Chega da gente ter que se virar com tudo, o governo precisa fazer seu papel.

Eu sou um sobrevivente de uma injustiça que poderia ter sido fatal, como milhares de goianienses que lutam todos os dias pra sobreviver e enfrentam injustiças diárias, busão lotado, o medo da violência a cada esquina ou o atendimento médico que não chega.

Fui adotado pelos goianienses e adotei Goiânia como minha cidade e meu povo, vim pra cá pra estudar e entender como a política pode ajudar as pessoas. Não quero que maus políticos tentem destruir o orgulho que temos da nossa cidade. E me coloco a serviço de Goiânia e dos goianienses pra fazer uma política diferente, solidária, pertinho da nossa gente, com presença nos bairros, ouvindo as pessoas.

O verdadeiro político é um jardineiro que se alegra com o sucesso do jardim dos outros. Quero uma Goiânia mais feliz e humana que acolha todo mundo assim como fui acolhido.