Abaixo-Assinado (#50515):

Assembleia Extraordinária

Destinatário: Organização de Condôminos e Bens e Sr Síndico Antônio Francisco Hipólito do Rego

São Paulo, 22 de junho de 2020.

Ao Sr. Síndico – Antônio Francisco Hipólito do Rego
Av. Presidente Wilson, 156 – apto. 91

OCB – Adm. Bens e Condomínios S/C Ltda.
Av. Presidente Wilson, nº 156 – Santos/SP

Prezados,

Os condôminos do Edifício Guanabara, devidamente respaldados pelo artigos 1354 e 1355 do Código Civil e na cláusula 7ª, letra “B” “caput” e seu § Único, da Convenção Condominial desse Edifício, vêm por meio deste abaixo assinado informar e requerer a OCB Administradora de Bens e Condomínios S/C Ltda e ao síndico Antônio Francisco Hipólito Rego, que uma vez cientes da Assembleia Geral Extraordinária que será agendada, tão logo permita a atual Lei que exige o isolamento social, a inclusão dos seguintes itens na pauta da assembleia:
1 – Votar corretamente quanto a cobrança das parcelas do fundo de revestimento, para validar, ou não, perante os condôminos, a cobrança que vem acontecendo juntamente com as despesas de condomínio desde março de 2020.
2 – Prestar esclarecimentos sobre o andamento de toda reforma que está sendo realizada no edifício pela Projexe e informar data que a mesma entregará a obra totalmente concluída.
3 – Prestação de contas com relação ao valor total arrecadado com fundos de revestimentos, valores gastos com tal finalidade e serviços extras realizados no edifício (apresentar orçamentos realizados por terceiros e aditivos com Projexe), face ao débito existente no condomínio ordinário desde o ano de 2017 e discutir os contratos dos prestadores de serviços (OCB, ELEVAR (RIA), Conservação de Bomba, Atestado funcionamento parte Elétrica, Limpeza caixa D’água, Manutenção filtro).
4 – Informar as unidades que restam trocar coluna e também justificar demais serviços realizados na área interna das unidades.
5 – Estabelecer valor atualizado para realização de obras sem aprovação em assembleia, letra “f” do inciso IV da Cláusula 11ª da Convenção de Condomínio do Edifício Guanabara.
6 – Votar para que os condôminos possam examinar as pastas na sala de reunião do Edifício Guanabara, ato que será vigiado pela câmara existente e/ou pelo próprio síndico ou pessoa por ele designada, devendo ser agendado com antecedência.

Uma vez que todos reconheceram a necessidade da assembleia extraordinária, há de se reconhecer que o momento exige a inclusão dos itens supra na pauta da mesma, com a finalidade de fortalecer o entendimento entre os condôminos, síndico, subsíndica, conselheiros e administradora, bem como para que se esgotem quaisquer dúvidas e solucione todas as objeções entre os envolvidos.
É imprescindível que se atenda a pretensão de maneira a se chegar ao término da reforma com transparência, tranquilidade, atendendo aos desejos da maioria e com a maior brevidade que todos desejam.

Para o bom andamento da Assembleia Extraordinária, nos colocamos a disposição:
Sandra – APTO. 131B – (11) 99214-4993
Email: sandra.fraga247@gmail.com

Márcia – APTO. 124 - cel.: (13) 97409-5620
Email: marcia.capryo@gmail.com

Vera Lúcia – APTO. 102 – cel.: (11) 99966-8770
Email: veraolivetti@gmail.com

Sandra Nassiba Bechara APTO 21 - cel.: (11) 9999 -9213
Email:sandra@jpbechara.com.br

Certos de pronto atendimento, antecipadamente agradecemos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.