Abaixo-Assinado (#50551):

Redutor de velocidade-Rua Santa Fé esquina com a Santa Eulália- Acidentes frequentes

Destinatário: Prefeitura de Canoas RS;Prefeito Luiz Carlos Busato;Vereador Jose C Patricio

Devido ao grande número de acidentes de trânsito no cruzamento das ruas Santa Fe e Santa Eulália no bairro Olaria, cidade de Canoas/RS, nós moradores do bairro, solicitamos a colocação de um redutor de velocidade no cruzamento.

Por imprudência ou falta de atenção, muitos condutores não respeitam a sinalização no local e dirigem em alta velocidade em ambas as ruas, ao fazer uma pesquisa breve, poderão notar a quantidade absurda de acidentes ocorridos neste trecho, a única forma de minimizar a situação é colocando um redutor de velocidade, visto que a colocação de uma lombada foi proibida pelo código de trânsito brasileiro. Tanto os moradores do entorno da região quanto os que moram na esquina onde ocorrem os acidentes, se mobilizam através deste abaixo-assinado para que as devidas providências sejam tomadas.

Necessitamos com urgência desse redutor de velocidade antes que ocorram mais vítimas, salientamos que muitos acidentes tem ocorrido diariamente no cruzamento das ruas Santa Fe e Santa Eulália.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.