Abaixo-Assinado (#50560):

VOLTA DA LINHA JARDIM BRASIL(CABUGÁ) e PERMANÊNCIA DO TERMINAL JARDIM BRASIL NO BAIRRO

Destinatário: Diretor Presidente (Grande Recife Consórcio de Transporte)

Nós, abaixo-assinados, usuários do transporte público e moradores do Município de Olinda, mais precisamente do bairro Jardim Brasil II, vimos requerer de V.S.ª o retorno da Linha 824 – Jardim Brasil II (Cruz Cabugá) e permanência do terminal em nosso bairro. Esta ação irá atender a atual demanda aumentada de usuários do transporte coletivo após a construção novas residências em nossa comunidade.
O referido bairro, com uma população de mais de 19 mil pessoas, que na grande maioria dependem das linhas Jardim Brasil II (Cabugá/Belém) sentem o peso da retirada da linha 824 e hoje são obrigados a enfrentarem coletivos cheios indo e voltando ao trabalho sendo este ato um verdadeiro transtorno diário.
Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.
Na certeza de termos nosso pedido atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos que compreendam nossa luta por um transporte melhor em nossa comunidade.
Nomeamos a Sra Aline Aparecida Cavalcanti, como nossa representante nesta ação, caso sejam necessárias maiores informações.

Obrigado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.