Abaixo-Assinado (#50564):

UTI na região de Corrente-PI

Destinatário: Prefeitos da região, Vereadores, Deputados Estaduais e federais,Senadores e Presidente da República.

Me chamo Rafael Barreira e venho através desse abaixo-assinado solicitar leitos de UTI para a região de Corrente no Extremo Sul do Piauí, nos ajude deixando aqui a sua assinatura.

A UTI é fundamental para o atendimento de pacientes acometidos gravemente com a Covid 19. Os últimos registros do Boletim Epidemiológico dos municípios da região de Corrente mostram avanço no número de casos, inclusive tendo o primeiro óbito de Covid no município. Os 14 municípios que compõe a região de Corrente no Extremo Sul do Piauí, não possuem leitos UTI para atender seus munícipes, aproximadamente 130 mil habitantes estão desassistidos dessa estrutura hospitalar no nosso território. Corrente é a maior cidade da região com cerca de 27 mil habitantes e é o município que recebe toda a demanda da região, mesmo sem a mínima estrutura é onde as demais cidades da região buscam socorro, o leito de UTI mais próximo de Corrente fica à aproximadamente 700 km. Esse abaixo assinado tem o objetivo de unir forças para que nossa reivindicação chegue aos governantes, Vereadores, Prefeitos, Deputados estaduais, Deputados federais, Senadores, Governador e Presidente da República. Essa iniciativa visa atender reivindicação de todos os habitantes de Corrente e da região Extremo Sul do Piauí.

Corrente, 01 de julho de 2020

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.