Abaixo-Assinado (#50580):

Abaixo Assinado para Assembleia Geral Extraordinaria

Destinatário: Sr. Síndico

Nós, abaixo-assinados, solicitamos, respeitosamente, a convocação no prazo de 08 dias de uma Assembleia Geral Extraordinária Virtual dos condôminos do Condomínio The Square, a fim de votar a destituição do Sr. Síndico, diante de grande insatisfação por parte dos proprietários quanto a atuação e desempenho do mesmo na função. Solicita-se ainda que, uma vez aprovada a destituição do síndico atual, na mesma assembleia virtual já seja realizada a votação e escolha de um novo síndico. Tal solicitação se baseia em inúmeros relatos de insatisfação manifestos através de canais de comunicação destes condôminos e no artigo 10º do Regimento Interno.

Face ao exposto, reiteramos nossa solicitação pela Assembléia Geral Extraordinária Virtual para manifestação do desejo da maioria deste coletivo de moradores devendo a representante legal designar data para realização da assembleia sob pena de não o fazendo os próprios condôminos o façam, conforme parágrafo 1º do artigo 1.350 do Código Civil.

Respeitosamente,
Curitiba, 02 de julho de 2020.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.