Busca-se esclarecimento acerca de descontos aplicados na mensalidade do curso devido a pandemia e uma nota sobre como ocorrerão as aulas no próximo semestre.

Destinatário: Coordenação UNIFTC

Diante de um quadro ainda não experimentado por muitos de nós (discentes e docentes da UNIFTC), a crise socioeconômica instaurada por conta do COVID-19 também trouxe inúmeras dificuldades para o escopo acadêmico, diante das limitações enfrentadas pela pandemia, nós Discentes, gostaríamos de indagar a instituição se teremos descontos nas mensalidades do segundo semestre de 2020 com a crítica de que não são apenas os profissionais da FTC que estão enfrentando dificuldades, talvez os seus Discentes ainda mais por não disporem, muitos de nós, de renda fixa, até mesmo por perda de atividade remunerada diante da situação exposta acima. Diante disso pedimos uma nota de esclarecimento, informando-nos e apontando-nos um direcionamento acerca da resolução deste problema.

Outro ponto a ser questionado seria a explanação de como ocorrerão as aulas do semestre supracitado, pois, alguns de nós recebemos informações informais de que alguns professores foram desligados (o que não compete a nós julgarmos se certo ou errado) e, diante disso, pedimos novamente que nos seja esclarecido antes do início das aulas para que haja um tempo de preparação e realocação pessoal visando diminuir os transtornos enfrentados por todos nós, cordial e educadamente pedimos que nos seja respondido o mais breve possível o posicionamento da UNIFTC na figura do Sr. Prof. Dr. Antônio Figueiredo.