Abaixo-Assinado (#50592):

Carta à população

Destinatário: Camilacosta79@yahoo.com.br


Aos primeiros sintomas da COVID19, procure um serviço de saúde, não fique em casa esperando a falta de ar! Essa doença tem tratamento e ele deve ser iniciado o mais precocemente possível! 

Frente à pandemia da COVID19 e em respeito à vida dos nossos pacientes, nós médicos abaixo relacionados informamos à população do RN que apoiamos os protocolos de tratamento precoce e prevenção da COVID19 do Ministério da Saúde, do CREMERN e da PMN. 

Defendemos o tratamento precoce baseado em mais de 40 trabalhos científicos que demonstraram melhores resultados em pacientes que usaram medicamentos nas fases iniciais da COVID-19. Somos médicos de diversas especialidades que trabalham em unidades básicas, ambulatórios, consultórios, enfermarias de hospitais,  UTIs e unidades de emergências. Estamos convictos da necessidade de tratamento nas fases iniciais da COVID19, considerando a gravidade e a incerteza da evolução dessa doença e seu forte impacto nos sistemas de saúde do mundo inteiro. 

Milhares de médicos têm observado que tratar logo no início a COVID19 evita a necessidade de internação, de entubação e ventilação mecânica e diminui o risco de morte. Estas observações têm se repetido em vários estados do Brasil em países europeus. O tratamento precoce salva vidas, emprega medicamentos antigos e seguros, é simples e acessível a todos!  Em momentos de pandemia, não podemos esperar as evidências de estudos científicos robustos, pois eles são demorados e complexos de realizar. Nossa proposta baseia-se nos estudos  observacionais, nos conhecimentos fisiopatológicos da COVID 19, na farmacologia dos medicamentos propostos e no bom senso, que devem guiar sempre a boa prática médica!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.